terça-feira, 28 de junho de 2011

Black Eyed Peas e Snoop Dogg irão se apresentar no festival SWU

Pra quem não conseguiu ingresso para o Rock in Rio 4 , uma otra opção de festival com bandas famosas é a segunda edição do SWU que acontecerá em Paulínia, no interior de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 novembro. Organização espera receber 50.000 pessoas a cada dia de shows.

Black Eye Peas e Snoop Dog confirmaram presença.

O festival SWU Music & Arts anunciou nesta terça-feira a programação da sua segunda edição, Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Megadeth, Damian Marley e Peter Gabriel se revezarão nos dois palcos principais. A venda de ingressos terá início no dia 11 de julho e a compra poderá ser realizada pela internet, através do site Ingresso Rápido. O cantor Neil Young, um dos nomes mais comentados antes do anúncio desta terça, será apenas palestrante no Fórum de Sustentabilidade.

A produção do evento confirmou a mudança de local. O festival, que em 2010 foi realizado em Itu, foi transferido para Paulínia, a 119 quilômetros de São Paulo. O festival espera receber cerca de 210.000 pessoas durante os três dias. As acomodações disponíveis são semelhantes às da primeira edição, quando uma área foi destinada ao acampamento dos visitantes. Ainda de acordo com os produtores, a área em que os shows serão realizados terá 1,7 milhão de km². Serão quatro palcos, dos quais três ao ar livre e a pista premium será reduzida para 5.000 pessoas e deslocada para a lateral do palco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário