segunda-feira, 4 de julho de 2011

PIADAS SEM GRAÇA E FRASES DE EFEITO

- "Primeiro as damas" é sinônimo de "Vai na frente pra eu poder ver a sua bunda".

-'Eu me recuso a pular de bungee jump. Eu cheguei nesse mundo graças a uma borracha que arrebentou, não vou sair dele do mesmo modo."

- "Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do caperta!"

- "Quem nunca escreveu seu nome no cimento fresco, não sabe o que é ter o nome na calçada da fama!"

-" Alô, quem fala? / - Geralmente quem tem língua."

-"Por que FUNKEIRA não pode ser costureira? R- Porque as popozudas perdem a linha"

-"O que é um pontinho branco no meio de um campo de futebol? R= É o Arroznaldinho."

"Por que a loira quando vai navegar na internet deixa o ferro elétrico ligado? R= Para poder passar os e-mails"

Por que o japonês não pode ser eletricista? R= Porque ele tem um curto entre as penas

Uma loira foi em um bar e pediu uma "longnec": – Garçom, como é q abre isso?/ – É só torcer!/–Eô, eô, a cerveja é o terror!

Qual é o cúmulo da vaidade? R= Engolir batom para passar na boca do estômago.

Qual a música preferida das galinhas? R= Popopopopopoker face... kkkkk'

Qual é a diferença enter uma humburger e uma loira? R- A carne nunca é 100% vaca

Joãozinho era viciado em Facebook, o pai dele disse: - Menino aceita jesus!!! - De boa pai!!! pede para ele me mandar convite que eu aceito.

Einstein joga a mulher na cama, e fica nu. O que a mulher falou para ele? R: – Uau, que físico!

Qual é o nome do animal que não vale mais nada?? R: JÁ VALI.

Um cara tinha um amigo Gago, e perguntou: - Vôce gosta de fofoca? O Gago responde: - Na na não, só só de pin pinguiiimmm

Como que se chama uma freira que acaba de fazer uma fezinha na megasena? R: Uma católica apostólica

Marquei um encontro com uma boneca inflável, mas ela furou.

Professora, luz tem gosto bom ? - Luz ? Claro que não Joãozinho! Pq ? - Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa

O que o espermatozoide falou pro óvulo??? R= Deixa eu ir morar com você? Porque minha casa é um saco!

Pai, vc é o diabo? -Não! Q pergunta é essa? -É q toda vez que o vc sai de casa, a mãe grita pro vizinho: “pode entrar q o chifrudo já saiu”

Por que quando chove a loira sobe no coqueiro? R= Para entender como entrar água no coco

O que o carbono disse quando foi preso? R= Eu tenho direito a 4 ligações!

Qual é a pior desgraça do jardineiro? Ter um filho que é uma flor e uma filha trepadeira!

Qual é a diferença entre a bicicleta e o vaso sanitário? R =A bicicleta você senta pra correr e o vaso sanitário você corre pra sentar.

O que é um tênis afundando na areia do deserto? R= Titanike

O que entra duro e sai mole pingando? R.: Macarrão.

Um comentário: