quinta-feira, 30 de junho de 2011

OS PENETRANTES : CENA DA RASPADINHA



Dupla de humor formada por Fábio Trindade e Giancarlo Rodrigues. "Os Penetrantes" estrearam no dia 01 de agosto de 2010 com a peça "Amigos de Baladas" no Teatro Pró - Música, Juiz de Fora - MG.

"Amigos de Baladas" é uma comédia de rir do começo ao final. A peça retrata sobre o dia estressante de um trabalhor lotérico chamado Alberto (Fábio Trindade) que se depara em seu local de trabalho com vários clientes inusitados: Dona Ttti, Zé Trindade, Dani-ficada e o Vendedor Pirata ( interpretados por Giancarlo.

Diante tal agonia, no final de sua rotina de trabalho Alberto resolve chamar o seu amigo Tiago para curtir uma balada sertaneja onde acontecem várias situações engraçadas e frustações no jogo de sedução com a bela Brisdysnei.

Próxima Apresentação: 07 de agosto de 2011

Teatro Pró - Música Av. Rio Branco 2329 Juiz de Fora - MG
20h
Ingressos : R$10 inteira R$ 5,00 meia

Curta OS PENETRANTES NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Os-Penetrantes/149553521775986

Martin Solveig : Biografia e Videoclip "Hello" com participação do Tenista nº 1 Novak Djokovic

Martin Solveig nascido Martin Picandet, é um DJ de house music e produtor de Paris. Ele também participa de um programa de rádio em 98.2 Paris (FG DJ Radio) nas noites de quinta-feira entre 10 e 11 horas da noite. É assinado com Defected Records de Londres.

Nasceu em 1976. Aos 13, conseguiu seus primeiros pratos de toca-discos, mas não foi até 1992 que Martin decidiu seguir uma carreira na música eletronica ao invés de música clássica em que ele pensou em fazer. Martin era solista soprano no Coro Parisiano Les Petits Chanteurs de Sainte-Croix de Neuilly. Aos 18, trabalhou numa loja de discos e logo descobriu a música eletrônica.

Começou, então, sua residência no club de Paris Le Palace com o apoio de Claude Monnet. Passou a tocar em Les Bains Douches, outra boate famosa de Paris, onde trabalhou com djs famosos como Bob Sinclar e Roger Sanchez. Sua popularidade foi crescendo então no Queen Club, como DJ e até diretor de arte..

Confira o vídeo da musica "Hello" com participações do DJ Bob Sinclair e do tenista Novak Djokovic


terça-feira, 28 de junho de 2011

TWO AND A HALF MEN : DECRETADO O FIM DE CHARLIE HARPER

Charlie Harper poderá sofrer morte trágica na próxima temporada de  Two and a Half Men
O site TMZ divulgou nesta segunda-feira, 27, a notícia de que a série Two and a Half Men poderá dar um destino trágico a seu ex-protagonista, Charlie Harper. Interpretado por Charlie Sheen, o personagem pode sofrer um acidente fatal ao cair com o carro de um penhasco.

Chuck Lorre, autor da série, ainda não finalizou o roteiro, mas especula-se que o personagem de Ashton Kutcher - que foi anunciado no elenco do programa tempos depois da demissão de Sheen - compra a casa de Charlie, após sua morte.

As filmagens para a próxima temporada de Two and a Half Men terão início a partir de 5 de agosto. Charlie Sheen saiu da produção por recorrentes problemas com drogas e com a produção da série.

Foram também divulgadas as primerias fotos de Ashton Kutcher com o elenco da série:

Ashton sendo apresentado oficialmente como membro do elenco de  Two and a Half Men
O novo elenco principal de  Two and a Half Men : Ashton Kutcher (esq.), Angus T. Jones e Jon Cryer

Black Eyed Peas e Snoop Dogg irão se apresentar no festival SWU

Pra quem não conseguiu ingresso para o Rock in Rio 4 , uma otra opção de festival com bandas famosas é a segunda edição do SWU que acontecerá em Paulínia, no interior de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 novembro. Organização espera receber 50.000 pessoas a cada dia de shows.

Black Eye Peas e Snoop Dog confirmaram presença.

O festival SWU Music & Arts anunciou nesta terça-feira a programação da sua segunda edição, Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Megadeth, Damian Marley e Peter Gabriel se revezarão nos dois palcos principais. A venda de ingressos terá início no dia 11 de julho e a compra poderá ser realizada pela internet, através do site Ingresso Rápido. O cantor Neil Young, um dos nomes mais comentados antes do anúncio desta terça, será apenas palestrante no Fórum de Sustentabilidade.

A produção do evento confirmou a mudança de local. O festival, que em 2010 foi realizado em Itu, foi transferido para Paulínia, a 119 quilômetros de São Paulo. O festival espera receber cerca de 210.000 pessoas durante os três dias. As acomodações disponíveis são semelhantes às da primeira edição, quando uma área foi destinada ao acampamento dos visitantes. Ainda de acordo com os produtores, a área em que os shows serão realizados terá 1,7 milhão de km². Serão quatro palcos, dos quais três ao ar livre e a pista premium será reduzida para 5.000 pessoas e deslocada para a lateral do palco principal.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Touro dá chifrada em toureira

Touro atinge espanhola na perna durante tourada na França.

Acidente ocorreu durante corrida em Rieumes.

Conchi Rios, de 20 anos, ficou gravemente ferida.

O touro era da casa de Pablo Mayoral e atingiu a toureira na perna direita (Foto: AFP)

A toureira espanhola Conchi Rios é atingida por touro durante corrida na cidade francesa de Rieumes, neste domingo (26) (Foto: AFP)Conchi, de 20 anos, ficou seriamente ferida (Foto: AFP)

sábado, 25 de junho de 2011

As mais belas jogadoras da Copa do Mundo de futebol feminino

A Copa do Mundo de futebol feminino começa neste domingo, na Alemanha. São 16 seleções, com 336 jogadoras inscritas. A parte técnica será vista quando a bola rolar, mas desde já podemos saber quais são as que mais chamam a atenção no quesito beleza.

Ctrl c + Ctrl v de : Blog Pombo sem Asa

Alex Morgan (Estados Unidos)

Amy Rodriguez (Estados Unidos)

Ellyse Perry (Austrália)


Eniola Aluko (Inglaterra)

Heather Mitts (Estados Unidos)

Hope Solo (Estados Unidos)

Jonelle Filigno (Canadá)




Josefine Oqvist (Suécia)

Kaylyn Kyle (Canadá)

Marita Skammelsrud Lund (Noruega)


Erika dos Santos (Brasil)



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hoarding Compulsivo (Acumulação Extrema)


Hoarding é o nome que se dá para o hábito de acumular coisas, até mesmo desnecessárias, inúteis ou insanitárias. Ainda não se sabe muito sobre o assunto, se hoarding faz parte das doenças obssessivo compulsivas ou se é uma doença à parte.

Algumas pessoas acumulam papéis, propagandas, cartas, caixas e caixas de papel de que nunca vão usar e que com freqüência eles nem sabem do que se trata. Outros acumulam roupas, sapatos e bolsas até que são expelidos da própria casa por falta de espaço para andar.



Um dos casos mais severos de acumulação extrema ou hoarding veio à luz em março de 1947, quando a polícia de Nova York foi chamada para investigar a descoberta de um cadáver em um edifício de três andares no Harlem. O lugar pertencia a dois irmãos idosos, Langley e Homer Collyer. Quando os agentes entraram no imóvel, ficaram estarrecidos com o que viram.

Montanhas de lixo chegavam até o teto, incluindo 14 pianos, um automóvel Ford modelo T e os restos de um feto de duas cabeças. Dentro de um sistema de sistema de túneis que usavam para andar entre os dejetos, jaziam os corpos sem vida dos idosos: um foi esmagado pelo lixo, e o outro morreu de inanição.

A história dos irmãos Collyer é um dos casos mais extremos de hoarding já registrados nos Estados Unidos, mas é um fenômeno mais comum do que se imagina.

O canal de tv por Assinatura Discovery Home & Health exibe uma série sobre o assunto: Acumuladores.

Em ACUMULADORES, o Discovery Home & Health visita as casas de pessoas que sofrem de casos severos de hoarding para abordar os aspectos psicológicos deste comportamento compulsivo.

Cada episódio focaliza dois casos distintos e os impactos negativos sobre a vida pessoal e familiar. Com a ajuda de terapeutas e organizadores profissionais, os acumuladores tentam encontrar a causa de sua obsessão na esperança de retomar o controle de sua vida.